28 de dezembro de 2014

Lua que me Rege - Filha da Lua. de: Diana Paula.



Deixe o seu comentário

14 de dezembro de 2014

O tempo

Não lutes contra o tempo...O tempo é ilusão, a ilusão do tempo perdido, do tempo prometido e não comprido, a ilusão que um dia o tempo passa a correr e noutro passar devagar, a ilusão que perdeste o teu tempo e que já não restará mais...
O tempo é incerto tal como o dia que antecederá ao de hoje, o tempo não passa de um artefacto mecânico e ilusório produzido e sistematicamente repetido pela mente Humana, quando deixares de lutar contra o tempo perceberás que o teu tempo será maior, perceberás que as barreiras que existiam outrora entre ti e os ponteiros do relógio já não existem mais, passarás a dar mais valor aos pequenos momentos valorizando tudo e todos que estejam à tua volta.
Diana Paula. Blessed Be 


28 de novembro de 2014

Diana Paula

Na noite volto a ser eu...Recupero a minha essência...Correndo entre as árvores, dançando ao ritmo do vento, e soltando meu cântico para a Lua... Na noite nada me segura... Olho as estrelas perseguindo aquela que mais brilha... Procuro a Lua parando onde o brilho e a beleza dela se mostra mais resplandecente... E aí tudo pára!!!... Nesse sítio misterioso e repleto de magia onde a minha felicidade é Plena onde posso ser eu mesma : Selvagem, Natural e Indomada !!!
Blesses Be  
Diana Paula 13,7



20 de novembro de 2014

26 de outubro de 2014

27 de setembro de 2014

O medo

A porta que tens medo de abrir certamente será aquela que te mostrará horizontes sem fim, que te fará viajar em mundos outrora imaginários na mente distantes mas nos sonhos constantes.....Não tenhas medo...o medo quando prevalece nossa alma entristece não te deixando sonhar e acreditar que existe algo mais.
Blessed Be 
Diana Paula.




Os sonhos

O sonho liberta a Alma e torna o impossível numa realidade concreta.
Não percamos o Dom de sonhar, pois os nossos sonhos nos ajudam a realizar o que supostamente seria impossível e abre-nos as portas para o inatingível. 
Blessed Be 
Diana Paula.




Air - Johann Sebastian Bach